sábado, 29 de dezembro de 2007

Sua cor para 2008 segundo a Numerologia

As pessoas gostam de saber a melhor forma de começar o novo ano, por isto estamos passando dicas da numeróloga Aparecida Liberato. Ela recomenda que se use na noite do Réveillon e no primeiro dia do ano a sua cor, aquela que irá impulsionar a sua vida no ano de 2008. A cor depende da data em que você faz aniversário, e para conhecê-la você deve somar o dia mais o mês do seu aniversário e mais o número 2 (todas as pessoas devem somar o número 2 ao dia e mês de aniversário). Exemplo: aniversário em 29 de agosto: 29+ 8+ 2= 39 3+9= 12 1+2= 3. Sua energia para a noite de Réveillon é 3.

Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e a sua energia para a entrada de 2008.

1 – Use vermelho em roupa ou acessório e tenha por perto algum rubi ou granada. Sua vitalidade vai estar no auge e o vermelho colabora com a força e a energia dinâmica. É momento para pensar no futuro, estabelecer metas e tomar decisões para o novo ano. Inicie 2008 com força e capacidade.

2 – Sua cor é o laranja, associado ao instinto, propicia viver o amor, o romance e a cooperação. Se você tiver alguém, um irá querer viver para o outro, para sempre! Faça uma ceia a dois, com velas, músicas românticas e passe a meia-noite de mãos dadas. Use a pedra da lua, pérola, prata ou quartzo rutilado.

3 – Amarelo, que pode ser usado em roupas ou acessórios (cristal amazonita ou metal ouro). Traz muita alegria, vitalidade, otimismo e capacidade de realizar seus desejos. Momento para reunir os amigos, festejar, pois é para passar o Réveillon no meio de muita gente.

4 – A cor verde lhe trará equilíbrio e ordem, começa o ano com a sensação de que é muito importante ser uma pessoa mais eficiente e organizada. Irá preferir a presença de pessoas e lugares conhecidos, talvez sua própria casa. Esmeralda ou quartzo verde irão fortalecer sua energia pessoal.

5 – A energia do azul claro ajuda a entrar 2008 em paz, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de força vital. Será atraído por um programa bem diferente já que o objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. Escolha um enfeite de água marinha ou turquesa.

6 - Voltado para os assuntos do amor, será bom para você passar a virada com as pessoas que ama, num ambiente de calor humano. O azul forte irá contribuir para aumentar sua sensibilidade favorecendo um clima de profundo entendimento. Use um cristal de quartzo azul junto ao corpo

7 - Cor lilás, a pedra ametista, para ampliar a sua intuição. Prefira um ambiente de quietude, que lhe permita conectar-se consigo mesmo e fazer uma profunda reflexão. Visualize o que deseja, aproveite, pois sua mente vai estar fortalecida e seus pensamentos irão se concretizar.

8 - Tons de bege a marrom intensificam a autoconfiança e poder. Você estará se sentindo capaz de tomar grandes decisões e o ideal é estar num lugar sofisticado. Use seu charme e apareça em várias comemorações. Acessórios com citrino complementam o seu visual.

9 – A cor rosa e também o quartzo rosa ajudarão a liberar todo o amor que está guardado dentro de você. Será um bom dia para resolver pendências, perdoar, explicar, e, talvez, viajar para lugares do passado. Aproveite para tomar decisões importantes finalizando com o que impede você de viver o futuro.

Sem comentários: