quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Quem não (con)fia...

Quem não (con)fia, não é de (con) fiar...sempre ouvi dizer esta frase.
Aqui na empresa somos todos de confiança, todos mesmo sem excepção, pagar e/ou receber, ou tratar de qualquer outro assunto da empresa...
São nos confiados desde cêntimos até aos milhares de euros.
Se ha coisa que me tira do serio, é quando aqui chega alguém ( badameco/a) para pagar e a admistração não está, telefonam ( à nossa frente) e perguntar se podem confiar em nós, e pagar o que entretanto cá têm em divida, chegam ao cúmulo a sugerir voltarem noutra altura, quando cá estiver alguém...
Desculpe??? Quando cá estiver alguém??? e nós somos o quê?...
Claro que a administração diz sempre que todos nós somos de confiança...e depois acabam por pagar.
Da minha parte ouvem sempre a minha boca foleira...sim porque eu não me calo...e estas situações tiram-me mesmo do sério...
Algum dia corro com algum a pedrada...já faltou mais acreditem!

5 comentários:

Marlene disse...

Realmente... há com cada um....


:S

Anónimo disse...

Detesto lidar com dinheiro (dos outros) por essas e por tantas outras.

Comadre Loira disse...

Gentinha, é o que lhe digo Comadre. Pobre e com a mania que é gente... não há pior classe!!!
Não passe cartão e só aceite dinheiro.

Catarina disse...

Desconfiados é o que há mais! Aqui por vezes passa-se o mesmo!

Comadre Marcela disse...

Seria engraçado isso se passar no meu emprego!!! LOL
Era so dividas!!!