sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Vizinhos

Começo eu?

Bem, vou falar (mal, claro!) dos meus vizinhos de baixo...já não os posso ouvir!!
Ora é mãe que está aos berros, ora é os putos a chorar!! Queridas comadres, não é de vez em quando! É SEMPRE que estão em casa!
Já sei a hora que chegam, a hora que se levantam...a mulher grita, os putos choram por tudo! Ora para comer, ora para dormir, ora para acordar!

ODEIO-OS! São estúpidos todos os dias!!

Houve uma altura que o casal discutia...às 2h da manhã! O pai saiu de casa...e a mulher continuou a gritar...com os miúdos!! (ele acabou por voltar...)
A minha vizinha é uma bruxa! Já a vi umas poucas vezes e além de achar que ela é bruxa pelas atitutes é também pelo aspecto físico! Até lhe imagino uma verruga no nariz! ahahah
O meu único consolo é que em breve deixo esta casa...e não fico com saudades deles!

7 comentários:

Comadre Grila disse...

Com vizinhos destes.....

Comadre Marcela disse...

Querida Comadre, como é facil compreende-la!! Ai os vizinhos!!!
Até eu estou a imaginar a sua querida vizinha... com uns cabelos negros, sujos e bem compridos, um nariz enorme e bem afiado com aquela verruga nojenta no nariz... uiiii comadre!!
Vá para a sua futura casa o quanto antes!!

Comadre Marcela disse...

O Comadre Grila essa imagem esta mesmo de lhe tirar o chapeu!
Veja lá se vai a peruca juntamente!!

Comadre Grila disse...

e ainda numa de vizinhos....não ha ninguem no meu predio que nao oiça a minha vizinha do 2ª andar a gemer, gritar,ganir, a cama a bater na parede....
tranquedo do mais forte ...

Comadre Marcela disse...

Hahaha Comadre Grila!!
Deve ser bem inspirador!!!

Catarina disse...

Lolol
Existem vizinhos mesmo péssimosss! Ainda bem que vai mudar brevemente porque aguentar gritos a toda a hora nao deve ser mesmo fácil!

Comadre Loira disse...

Nada que uma mudança não resolva pois a Comadre não merece esse sacrilégio!!!
Pena é dos miudos....